A Escolinha Santarosense de Futsal, realizou neste sábado dia 21/01/2012 no Ginásio Poliesportivo "Robinho" em Santa Rosa do Piauí-PI, um grande evento de futsal entre as seleções de Santa Rosa do Piauí e São Julião-PI, categorias: Seleção de Veteranos, Feminino e Principal, presença muito grande de torcedores que curtiram grandes lances e belas defesas dos goleiros. Precisamos fazer mais vezes eventos como este em nosso Município, pois quem ganha com isso é o povo. Esporte é alegria, amizade, cultura, educação e lazer, a Escolinha Santarosense de Futsal começa 2012 com um grande passo. Tivemos a presença de nosso Vice Prefeito Edgar Castelo Branco, que deu as boas vindas aos São Juliãoenses e a todos que estavam presente no evento de futsal. Depois dos jogos tivemos um churrasco na Churrascaria Fundo de Quintal onde todas as seleções se confraternizaram. Em Fevereiro teremos o jogo da volta em São Julião.
Claudeci Alves e Edvan Oliveira, durante evento de futsal
Claudeci alves, fazendo abertura do evento de futsal em Santa Rosa do Piauí
Mesa de honra
Apresentação do Grupo da Escolinha de Futsal: Dance Girl
Alunos da Escolinha com a Bandeira de Santa Rosa do Piaui
Seleção feminina de Futsal de são Julião-PI
Seleção Feminina de Futsal de Santa Rosa do Piaui
Seleção Principal de Futsal de Santa Rosa do Piauí
Torcida durante os jogos de futsal entre os municípios
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário